CANAL DE DENÚNCIA:
As empresas que disponibilizam este Canal de Denúncia terceirizado ao seu publico, oferecem a segurança que eles precisam para se sentirem encorajados em fazer uma denúncia ou fornecer informações importantes sobre qualquer irregularidade ou infração legal como corrupção, fraude, roubos, furtos, assédio, discriminação entre outras, e blindados de qualquer possibilidade de algum tipo de retaliação caso seu anonimato não estivesse seguro. O fornecimento desse serviço está alinhado às novas leis anticorrupção em vigor no Brasil e reforça o compromisso das empresas com a boa conduta nos negócios.
Assim como nos serviços de Ouvidoria, a terceirização do Canal de Denúncia evidencia o afastamento físico, emocional, histórico e pessoal dos clientes e funcionários, o que efetiva a confiança no anonimato e no sigilo que a ação exige, causando uma segurança infinitamente maior aos denunciantes, além de salvaguardar a gestão estratégica dos stakeholders que passam a ter mais segurança da veracidade e do sigilo absoluto nas informações que recebem.
Diferentemente dos serviços de Ouvidoria Externa e Interna, este é um serviço dedicado exclusivamente ao recebimento, registro e encaminhamento de denuncias para a empresa contratante, sem nenhum tipo de intervenção ou tratativa por parte da Attendance, por se tratar de denúncias. Este canal atende todos os públicos dos nossos contratantes.