Serviços

Ouvidoria Externa

Ouvidoria para seus clientes

Ouvidoria Interna

Ouvidoria para seus funcionários

Canal de Denúncia

Canal de Denúncia para todo seu público

OUVIDORIA EXTERNA:

Uma ouvidoria por excelência deve ser a representação da voz do seu cliente na empresa, direcionando ações de melhorias, fidelizando clientes e gerando o valor que antes era obtido em pequenas interações com a empresa.

Essa voz, dentro das empresas nossas contratantes, é representada pela “Attendance”, e não deve ser tida como um simples diferencial estratégico, mais do que isso deve ser assumida como parte da empresa, capaz de recomendar e redirecionar o rumo das decisões, embasada nas necessidades, nos valores, na imparcialidade, na legalidade, na conduta ética e principalmente no seu relacionamento com o cliente.

OUVIDORIA INTERNA:

Possibilita que os funcionários, colaboradores, fornecedores e parceiros denunciem anonimamente a ocorrência de não conformidades, fraudes ou a existência de condutas inapropriadas e antiéticas que possam afetar a imagem, o resultado financeiro e o ambiente de trabalho na organização, bem como dos processos organizacionais relativos à governança, relacionamento com clientes, a gestão dos riscos e ao compliance.

Cria um canal de comunicação seguro e eficaz para que registrem e informem denúncias referentes a fraudes e más práticas que eventualmente estejam ocorrendo ou prestes a ocorrer, possibilitando que se iniciem e se aprofundem as investigações e, se for o caso, corrijam-se os problemas identificados.

CANAL DE DENÚNCIA:

As empresas que disponibilizam este Canal de Denúncia terceirizado ao seu publico, oferecem a segurança que eles precisam para se sentirem encorajados em fazer uma denúncia ou fornecer informações importantes sobre qualquer irregularidade ou infração legal como corrupção, fraude, roubos, furtos, assédio, discriminação entre outras, e blindados de qualquer possibilidade de algum tipo de retaliação caso seu anonimato não estivesse seguro. O fornecimento desse serviço está alinhado às novas leis anticorrupção em vigor no Brasil e reforça o compromisso das empresas com a boa conduta nos negócios.
Assim como nos serviços de Ouvidoria, a terceirização do Canal de Denúncia evidencia o afastamento físico, emocional, histórico e pessoal dos clientes e funcionários, o que efetiva a confiança no anonimato e no sigilo que a ação exige, causando uma segurança infinitamente maior aos denunciantes, além de salvaguardar a gestão estratégica dos stakeholders que passam a ter mais segurança da veracidade e do sigilo absoluto nas informações que recebem.
Diferentemente dos serviços de Ouvidoria Externa e Interna, este é um serviço dedicado exclusivamente ao recebimento, registro e encaminhamento de denuncias para a empresa contratante, sem nenhum tipo de intervenção ou tratativa por parte da Attendance, por se tratar de denúncias. Este canal atende todos os públicos dos nossos contratantes.