Sermos reconhecidos como o padrão de excelência em atendimento e tratativas de Ouvidoria e Canal de Denúncias. Almejamos ser a ponte de confiança que conecta organizações com seus colaboradores, clientes e demais stakeholders, garantindo um ambiente de transparência, ética e respeito.
Temos o forte propósito de estabelecer o fortalecimento da Ouvidoria no ambiente corporativo, com práticas e técnicas eficazes, desburocratizadas e humanizadas em atendimento e tratativas de Ouvidoria Interna, Externa, Canal de Denúncias e Mediação de Conflitos. Operamos com expertise certificada e em conformidade com leis e regulações, estabelecendo relações de confiança e respeito entre todas as partes envolvidas. Nosso objetivo é ser a voz dentro das empresas, daqueles que precisam ser ouvidos, buscando incansavelmente uma resolução de 100% dos problemas, fortalecendo as relações e construindo conexões significativas.
NOSSos valores
Atendimento Humanizado
Colocamos as pessoas em primeiro lugar, garantindo um atendimento e acolhimento caloroso e empático que honre a dignidade e valor de cada indivíduo.
Eficiência e Resolução
Nosso comprometimento é com a resolução efetiva de 100% das ocorrências recebidas, operando com agilidade, eficácia e em alinhamento com as melhores práticas do setor.
Transparência e Ética
Atuamos pautados no “Decálogo do Ouvidor”, com a transparência e integridade, assegurando a conformidade com os mais altos níveis de padrões éticos.
Imparcialidade e Comprometimento
Com o nosso distanciamento físico e emocional, o que nos permite uma atuação legitimamente imparcial e com o comprometimento fundamental, fatos geradores de confiança e credibilidade.
Crescimento Contínuo
Estamos em uma busca constante por inovação e melhoria, sempre aspirando à excelência em todos os aspectos do nosso serviço.
Após mais de 30 anos trabalhados no ambiente corporativo, começa da trajetória de nossa CEO Mirna Romero, de 15 anos como Ouvidora, marcando sua entrada em um campo que desempenharia um papel crítico na melhoria do atendimento ao cliente.
Identificação do problema de descrença em relação à Ouvidoria no mercado corporativo, decorrente do foco insuficiente no atendimento pós-venda.
Início dos esforços para esclarecer a confusão comum entre o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e a Ouvidoria, estabelecendo a distinção como parte fundamental de seu trabalho.
Fundação da Attendance Ouvidoria Corporativa, destacando sua visão empreendedora e compromisso com a melhoria do setor.
Convidada para atuar como Ouvidora jurada no quesito “Melhor Projeto de Atendimento”, onde deu a vitória ao Banco BMG.