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Canal de Denúncias

CANAL DE DENÚNCIAS

AS EMPRESAS QUE DISPONIBILIZAM o CANAL DE DENÚNCIA da attendance A todo o SEU PúBLICO, interno e externo, OFERECEM A SEGURANÇA QUE ELES PRECISAM PARA SE SENTIREM ENCORAJADOS EM FAZER UMA DENÚNCIA OU FORNECER INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE QUALQUER IRREGULARIDADE OU INFRAÇÃO LEGAL COMO CORRUPÇÃO, FRAUDE, ROUBOS, FURTOS, ASSÉDIO, DISCRIMINAÇÃO ENTRE OUTRAS, E BLINDADOS DE QUALQUER POSSIBILIDADE DE ALGUM TIPO DE RETALIAÇÃO CASO SEU ANONIMATO NÃO ESTIVESSE SEGURO.

O fornecimento desse serviço está alinhado às novas leis anticorrupção em vigor no Brasil e reforça o compromisso das empresas com a boa conduta nos negócios.

Assim como nos serviços de Ouvidoria, a terceirização do Canal de Denúncia evidencia o afastamento físico, emocional, histórico e pessoal dos clientes e funcionários, o que efetiva a confiança no anonimato e no sigilo que a ação exige, causando uma segurança infinitamente maior aos denunciantes, além de salvaguardar a gestão estratégica dos stakeholders que passam a ter mais segurança da veracidade e do sigilo absoluto nas informações que recebem.

1. O Canal de Denúncias tem a atribuição de atender, registrar e encaminhar  as denúncias recebidas  aos  responsáveis pela investigação, desde que existam elementos suficientes para tal.

2. Toda denúncia é confidencial, a menos que o denunciante exija o contrário.

Diferente dos serviços de Ouvidoria Externa e Interna, este é um serviço dedicado exclusivamente ao recebimento, registro e encaminhamento de denuncias para a empresa contratante, sem nenhum tipo de intervenção ou tratativa por parte da Attendance por se tratar de denúncias. Este canal atende todos os públicos dos nossos contratantes.
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  1. assuntos denunciados: • Fraude • Corrupção • Lavagem de dinheiro • Assédio • Discriminação • Outras irregularidades previstas no Código de Integridade, Gestão de Riscos e Código de Ética e Conduta das Empresas.
  2. Tipos de irregularidades : Ações ou omissões contrárias à lei ou às disposições do Programa de Integridade, Gestão de Riscos e Políticas Internas, bem como do Código de Ética e Conduta das Empresas, que possam causar danos de qualquer espécie. 
  3. O atendimento do nosso Canal de Denúncias é  feito através de todos os nossos canais: 1) FORMULÁRIO ELETRÔNICO personalizado para cada contratante  2) 0800  3) Whatsapp.
  4. Instrumentos de governança: • Código de Ética e Conduta • Programa de Integridade, Gestão de Riscos e Políticas Internas.