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Ouvidoria Externa

OUVIDORIA EXTERNA EM 2a. INSTÂNCIA
A Attendance Ouvidoria corporativa é um canal independente e imparcial, garantindo que a voz dos clientes dos nossos contratantes sejam ouvidas e respeitadas.

Ajudar as organizações a evitar custos relacionados com conflitos, resolvendo disputas informalmente e neutralizando o desperdício de recursos, tempo e energia das partes em processos formais de reclamação e litígios.

Essa voz, dentro das empresas nossas contratantes, é representada pela “Attendance”, e não deve ser tida como um simples diferencial estratégico, mais do que isso deve ser assumida como parte da empresa, capaz de recomendar e redirecionar o rumo das decisões, embasada nas necessidades, nos valores, na imparcialidade, na legalidade, na conduta ética e principalmente no seu relacionamento com o cliente.

1Confiança do Cliente: Propiciar o serviço de ouvidoria terceirizada aumenta a confiança dos clientes na sua marca.

2Resolução Eficiente de Reclamações: Evite a escalada de problemas para instâncias legais.

3Melhoria Contínua : Receba Feedback para refinamento dos serviços e produtos.

Ouvidoria Externa em 2a. Instância, é a última instância que o cliente tem para recorrer dentro da empresa, antes de se dirigir para outras instâncias fora da empresa,  devendo ser acionada em casos onde o cliente não ficou satisfeito com a solução obtida através do contato com o sac da empresa.
o nosso objetivo é de contribuir para a excelência dos produtos e serviços das empresas que à nós confiam a sua reputação no mercado.
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