OUVIDORIA EXTERNA EM 2a. INSTÂNCIA
A Attendance Ouvidoria corporativa é um canal independente e imparcial, garantindo que a voz dos clientes dos nossos contratantes sejam ouvidas e respeitadas.
… Ajudar as organizações a evitar custos relacionados com conflitos, resolvendo disputas informalmente e neutralizando o desperdício de recursos, tempo e energia das partes em processos formais de reclamação e litígios.
Essa voz, dentro das empresas nossas contratantes, é representada pela “Attendance”, e não deve ser tida como um simples diferencial estratégico, mais do que isso deve ser assumida como parte da empresa, capaz de recomendar e redirecionar o rumo das decisões, embasada nas necessidades, nos valores, na imparcialidade, na legalidade, na conduta ética e principalmente no seu relacionamento com o cliente.
1Confiança do Cliente: Propiciar o serviço de ouvidoria terceirizada aumenta a confiança dos clientes na sua marca.
2Resolução Eficiente de Reclamações: Evite a escalada de problemas para instâncias legais.
3Melhoria Contínua : Receba Feedback para refinamento dos serviços e produtos.

